Mulher é internada em estado grave no HFM após ser agredida em São Fidélis
Uma mulher foi agredida em São Fidélis na noite dessa quinta-feira (7). Inicialmente, ela foi encaminhada para o Hospital Armando Vidal, ainda na cidade, mas, em função da gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, em Campos. De acordo com a Polícia Militar, ela apresentava cortes na cabeça.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas disseram que a mulher foi reclamar com seu vizinho que estava fazendo barulho tarde da noite e atrapalhando seu sono e houve uma discussão. Nesse momento, o vizinho a teria agredido com pauladas.
A Polícia Civil está investigando o caso. De acordo com o delegado Carlos Augusto Guimarães, titular da 146ª DP (Guarus), mas que está responsável pelo plantão da região, um homem apontado como suspeito pelas agressões foi conduzido à delegacia de São Fidélis na manhã desta sexta-feira (8), mas foi liberado após prestar depoimento, por não haver provas suficientes da participação dele na agressão.
Outras testemunhas foram convocadas e devem prestar depoimento nos próximos dias. Ainda de acordo com o delegado, como a mulher está em estado grave no hospital, ainda não foi possível que a Polícia Civil tomasse o depoimento da vítima.