Morre Amadeu Crespo, ex-treinador de futebol de base do Goytacaz
O ex-treinador de futebol de base do Goytacaz, Amadeu Crespo, morreu na noite dessa segunda-feira (16), aos 80 anos. Ele também passou pelo Madureira, de Guarus, e ganhou diversos títulos de divisões de base da Liga Campista de Desportos. A entidade decretou luto oficial por três dias e a rodada do final de semana das competições em curso terá um minuto de silêncio, em homenagem a ele.
O corpo de Amadeu foi velado no Estádio Ary de Oliveira e Souza nesta terça-feira (17) e o sepultamento aconteceu às 16h, no cemitério do Caju. Segundo informações, ele já estava com problemas de saúde há um tempo. A Liga Campista de Desportos, através do seu presidente Luis Carlos Pereira Fernandes e sua diretoria, desejou, através de nota, que Deus console a todos os familiares de Amadeu. Já nas redes sociais do clube goitacá, foi postado um agradecimento ao ex-técnico.
"Descanse em paz, querido Amadeu Crespo. A diretoria e a torcida do Goytacaz agradecem por tudo. Velório já começou no Aryzão e o sepultamento acontece às 16h no cemitério do Caju. Venha prestar a sua última homenagem ao nosso eterno ídolo", diz a nota nas redes.