Goytacaz: Câmara Municipal institui Dia da Resistência Alvianil em Campos
A Câmara Municipal de Campos votou e aprovou nesta terça-feira (27) o projeto de lei que institui o dia 8 de junho como o Dia da Resistência Alvianil. A proposta, apresentada pelo vereador Helinho Nahim, reconhece a importância do movimento promovido pela torcida do Goytacaz, destacando a paixão incondicional pelo clube. O Dia da Resistência Alvianil será uma data especial para os torcedores, celebrando a força e união que definem a história do Goytacaz.
Helinho Nahim comentou sobre a aprovação do projeto: "Hoje, celebramos não apenas o futebol, mas a história e a cultura que envolvem a torcida. O Dia da Resistência Alvianil é uma homenagem à dedicação, o amor que todos têm pelo clube e a postura firme pela não venda do estádio e manutenção da existência do Goytacaz", finalizou.
Em meio a uma luta na justiça pela diretoria do clube, Sérgio Alves também expressou sua satisfação com a criação da data comemorativa: “Temos ao longo desse curto tempo conquistado muitos apoios e somos gratos a cada um dos que chegaram e seguem chegando para nos dar incentivo e força para seguirmos mesmo com tantos e grandes desafios, e esse reconhecimento vindo do vereador Helinho Nahim reforça na história do clube e da cidade nossa luta e resistência", disse Serginho Federal, como é conhecido.