Goytacaz encaminha nova gestão em eleição sem concorrência nesta terça-feira
Maria Laura Gomes - Atualizado em 01/07/2024 17:54
Situação do campo do Goytacaz após meses fechados
Situação do campo do Goytacaz após meses fechados / Genilson Pessanha
Nesta terça-feira (2), o estádio Ary de Oliveira e Souza, sede do Goytacaz, será palco das eleições que definirão a nova diretoria e membros do Conselho Deliberativo do clube campista. A chapa "Resistência Alvianil", liderada por Serginho Federal e Leandro Nunes, é a única concorrente no pleito. O processo eleitoral seguirá duas convocações: a primeira às 17h e a segunda às 17h30, com a votação se estendendo até às 20h. 
A atual diretoria, que assumiu o clube em 14 de junho, organizou o planejamento para realizar as eleições dentro do prazo estatutário de 60 dias, conforme estabelecido na Assembleia Geral dos Sócios e validado pelo cartório do Registro Civil das Pessoas Jurídicas de Campos.
O vice-presidente Leandro Nunes falou sobre a expectativa dessa eleição. "Nossa expectativa é de termos mais essa etapa com a participação da torcida, nesse caso específico, dos sócios que são muito importantes nesse momento. Vale destacar que essa é uma eleição extraordinária e não segue exatamente os ritos de uma eleição ordinária em virtude dos prazos estipulados pela justiça. Estamos felizes por vencer etapas nessas ações realizadas pela torcida que teve início em 08 de junho no dia da Resistência Alvianil, que é inclusive o nome de nossa Chapa. Menos de um mês depois já avançamos muito e enquanto estivermos a frente do clube trataremos dessa forma, juntos, unidos e buscando o melhor para o Goytacaz", finalizou Leandro.
Chapa inscrita:
Presidente: Sérgio Alves
Vice-presidente: Leandro Nunes

Conselho Deliberativo:
Presidente Carlos Darcileu Amarais
Vice-presidente: Geraldo Roberto Siqueira de Souza

ÚLTIMAS NOTÍCIAS