Batido o martelo
Christiano Barbosa 11/03/2024 13:08 - Atualizado em 11/03/2024 14:24
A direção comercial da Folha da Manhã bateu o martelo e fará no dia 29 de junho, um sábado, a sua tradicional feijoada. Será a 31ª edição do evento, que se realizará novamente no Rancho Gabriela, moderno Centro Hípico projetado pelo escritório de Ricardo Paes Teixeira, que encantou a todos os convidados na edição de 2023.
A Feijoada deste ano comemorará os 46 anos da Folha da Manhã, jornal que é a matriz de origem do Grupo Folha, hoje formado também pela Rádio Folha FM, InterTV Planície (afiliada Globo), Folha 1, Rádio O Dia FM Macaé e Plena TV.
O evento reúne anualmente convidados do jornal, agregando as principais lideranças dos meios político, empresarial e social de Campos, da região e do estado do Rio, além de clientes, amigos e parceiros da Folha da Manhã.
A decoração será do sempre irretocável João Ibrahim. O buffet ficará a cargo da Chicre Cheme, de Mônica Rangel e Leonardo Castro de Abreu, que há mais de uma década presta um serviço de excelência.
A Feijoada arrecada centenas de cestas básicas e mais de 50 toneladas de alimentos para distribuição às entidades que atendem pessoas carentes, entregues em uma cerimônia oferecida pelo Grupo Superbom, parceiro fiel do evento, que ainda movimenta o varejo de moda da cidade, com o tradicional traje em preto e branco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    [email protected]