São João da Barra registra mais nove casos de Covid-19
- Atualizado em 15/06/2020 20:13
O boletim do coronavírus em São João da Barra traz nove novos casos confirmados nas últimas 24 horas. Agora, são 169 no total, incluindo 114 pacientes recuperados e sete óbitos.
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou, também, o número de casos confirmados por distrito, que está distribuído da seguinte forma: 72 no 1° Distrito; 35 no 2° Distrito; 27 no 3° Distrito; 22 no 5° Distrito; 7 no 6° Distrito e 6 no 4° Distrito.
São 76 casos suspeitos no município, 18 a menos que no boletim divulgado no domingo. O número de casos descartados, com exames apresentando resultado negativo, subiu de 249 para 260.
Todos os casos confirmados e suspeitos são monitorados pelas equipes de saúde pública do município. Os pacientes que não estão internados seguem em isolamento domiciliar.
Decreto - O município publicou, nesta segunda-feira, novo decreto que mantém todas as medidas de distanciamento, higienização e proteção pessoal, continuação da atuação nas barreiras sanitárias, proibição da circulação de pessoas em locais públicos como praças, praias, lagoas e rio, funcionamento de academias e estúdios de pilates e prorrogando a obrigatoriedade do uso de máscaras.
Estão autorizados a realização de cultos e missas presenciais e o funcionamento de barbearias e salões de beleza. Portarias do Departamento de Vigilância Sanitária, também publicadas nesta segunda-feira, normatizam as novas autorizações.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]