Eliane Cunha: "Garotinho é o problema"
20/05/2019 20:08 - Atualizado em 20/05/2019 20:09
"Ele (Garotinho) é o problema". A afirmação é da presidente estadual do Patriotas (Patri) Eliane Cunha. Ela também comandava o diretório regional do Partido Republicano Progressista (PRP), onde o ex-governador Anthony Garotinho (sem partido) tentou concorrer ao Governo do Estado e seu filho, Wladimir Garotinho (PSD), se elegeu deputado federal no ano passado. O blog mostrou na semana passada (aqui) que Eliane foi confirmada na direção do Patri depois que o PRP foi incorporado à legenda, uma vez que o partido não atingiu a cláusula de barreira. Garotinho chegou a alegar problemas com Eliane para sair (aqui), no entanto, ela rebate: "Minha 'trapalhada' foi ter aberto a porta do partido a um ex-presidiário, mesmo com outras pessoas me alertando sobre ele".
Assim como Wladimir, o deputado estadual Bruno Dauaire (PSC) também foi eleito pelo PRP e saiu do partido com a alegação de que a legenda não existe mais por não ter atingido a cláusula de barreira. O ex-governador, no entanto, foi além e afirmou que Eliane Cunha  fez "diversas trapalhadas" no comando do partido.
— Abri as portas do partido, acreditei nele, mesmo com tantos problemas. Não fiz trapalhada. Na verdade, ele tem razão, fiz uma trapalhada, sim. Foi ter aberto a porta do partido a um ex-presidiário, mesmo com outras pessoas me alertando sobre ele. Não me lembro de ter problemas com Garotinho. Ele que tem muitos problemas. Tenho 29 anos de PRP e agora de Patriotas. Acho que é indelicado um homem desse tamanho dizer essas coisas. Ele é o problema. Recebemos ele de braços abertos no PRP. Era uma oportunidade para mudar essa imagem envolta em tantas confusões, mas ele não acrescentou em nada. Não pode votar e nem ser votado. Ele tem muito a responder ainda — declarou Eliane.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Aldir Sales

    [email protected]