Tiros provocam pânico em moradores de área de conflito em Guarus
Jonatha Lilargem 12/07/2018 13:13 - Atualizado em 12/07/2018 14:14
Moradores do Parque Santa Rosa, em Guarus, passaram por momentos de tensão no início da tarde desta quinta-feira (12), quando ouviram o barulho de vários tiros disparados na rua Soldado Salvador Rosa. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Ninguém ficou ferido.
A PM informou também que a suspeita é que tenha se tratado de uma tentativa de homicídio que envolveu homens de facções diferentes. No local, testemunhas não quiseram dar detalhes sobre os envolvidos. Várias equipes da PM estiveram na região e intensificaram o patrulhamento, mas os criminosos não foram encontrados.
O Parque Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como 'Faixa de Gaza' entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

    Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Caio: '"Wladimir com Eduardo Paes seria a chapa dos sonhos"

    Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo

    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido

    Chuva forte atinge vários pontos de Campos na tarde desta quinta-feira

    INMET emitiu um alerta amarelo de perigo em potencial para fortes chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro