IMTT vistoria empresa São Salvador e constata que ônibus estão de volta a Campos
- Atualizado em 23/06/2018 15:30
O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) realizou neste sábado (23) uma vistoria na garagem da empresa São Salvador e constatou que os ônibus, adquiridos pelo Fundecam e que supostamente estariam em circulação em outro município, retornaram para Campos. Segundo o presidente do IMTT, Felipe Quintanilha, os fiscais vistoriaram todos os veículos da empresa para que os carros voltem a atender completamente as linhas municipais o mais breve possível.
 
Ainda de acordo com Quintanilha, na próxima terça-feira (26) o IMTT irá se reunir com todas as empresas do Consórcio União para definir os itinerários de cada uma delas. 
 
Na última quarta-feira, três linhas da Baixada Campista voltaram a ser atendidas pela São Salvador: Beira do Taí, São Sebastião e Córrego Fundo. E na próxima segunda-feira, a linha de Quixaba começará a ser atendida. Na mesma quarta-feira em que a São Salvador voltou a operar em Campos, a Folha mostrou denúncia que a empresa estaria atuando no município de Paraíba do Sul com os veículos adquiridos através de recursos do Fundecam. Com isso, a empresa chegou a ser notificada para que prestar esclarecimentos. Uma reunião também chegou a ser feita na última quinta-feira.
(Da Supcom)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    [email protected]