Começam a aparecer resultados da limpeza dos canais na Baixada
07/10/2017 21:23 - Atualizado em 07/10/2017 21:24
A limpeza do Canal do Caxexo, em São Martinho, Baixada Campista começou na quarta-feira e os resultados já começam a aparecer, como é possível ver no vídeo acima.
- Canal do Caxexo, depois de 30 anos Aparece a água doce para nossa querida Baixada Campista - comemora o superintendente de Agricultura e Pecuária, Nildo Cardoso.
Ele acrescenta que será colocada uma canoa para retirada da vegetação que ficou pra trás. Serviço será pago pelos produtores beneficiados pelo canal.
Com a estiagem prolongada, pequenos produtores da Baixada estão sofrendo para encontrar água para o gado e irrigar plantações.
No início do mês, durante reunião com produtores, Nildo anunciou o início dos trabalhos, uma parceria com o Governo do Estado, através do Programa Limpa Rio. 
Todas as ações são acompanhadas por produtores rurais e pelo Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Suzy Monteiro

    suzy@fmanha.com.br

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido

    Luto no samba com falecimento de Dadá do Parque Aurora

    Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora

    Ex-vereadora Cecília Ribeiro tem casa invadida e roubada em Campos supreme

    Foram levados R$ 67.500 em dinheiro, jóias e celulares; durante a ação, Cecília estava na residência com outras mulheres

    Chuva forte atinge vários pontos de Campos na tarde desta quinta-feira

    INMET emitiu um alerta amarelo de perigo em potencial para fortes chuvas em todo o estado do Rio de Janeiro

    Inauguração do novo campus da UFF Campos é adiada pela segunda vez

    Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia