Limpeza no trecho da pista atingido por ressaca do mar
17/05/2017 22:17 - Atualizado em 19/05/2017 13:38
A pedido da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil, a superintendência de Limpeza Pública enviou uma equipe nesta quarta-feira (17), a Farol de São Thomé, para a limpeza do trecho da Avenida Atlântica atingido pela ressaca do mar na última terça-feira (16). A região afetada foi a do bairro Gaivotas.
Segundo o diretor executivo da Coordenadoria, major Edison Pessanha, o pedido foi feito devido ao risco de tráfego de veículos. “Com a areia a pista fica escorregadia, principalmente para motos”, destacou o major.
Edison Pessanha explica ainda que a ocorrência de ressacas do mar é comum nos meses de maio e junho. Na última segunda-feira (15), institutos de meteorologia emitiram aviso de ressaca no litoral de Campos com ondas de até três metros de altura. A Capitania dos Portos orientou os pescadores a suspenderem, na terça-feira, as atividades.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Morre Marcos Antônio Leonardo de Freitas

O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia

Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço