Paula Vigneron
17/05/2017 14:09 - Atualizado em 17/05/2017 18:56
Mais um assalto foi registrado no Centro de Campos. Uma clínica de medicina ocupacional, localizada em frente ao Jardim São Benedito, foi alvo de um assalto na manhã dessa terça-feira (16). Um homem armado entrou no local, por volta das 10h, e roubou um paciente e funcionárias do estabelecimento. Até o momento, o homem, que trancou as vítimas no espaço e fugiu em uma bicicleta, não foi localizado.
Na ação, o suspeito, que estava armado, roubou um notebook da clínica, três celulares e uma aliança das funcionárias e dinheiro de um paciente. Proprietária do centro médico, Soraya Hamden, de 57 anos, contou que, em 20 anos, esta foi a primeira vez que o local foi roubado.
— Nós trabalhamos atendendo funcionários de empresas. O rapaz entrou como se fosse um cliente. Pediu para ir ao banheiro. Quando voltou, ele passou pelas salas, pegou celulares e aliança. Na recepção, pediu dinheiro. Como não tínhamos, ele colocou a arma na cabeça do cliente. Levou o dinheiro dele. Em seguida, pegou as chaves e trancou as seis funcionárias e o cliente dentro do centro. Elas conseguiram abrir, mas ele já tinha fugido. Uma das meninas viu, pela janela, que o rapaz fugiu em uma bicicleta — contou Soraya.
A proprietária comentou que, momentos antes do assalto, havia 15 pessoas na fila do atendimento da clínica. O assaltante entrou após a saída dos clientes. Depois do crime, uma viatura da PM passou pelo local, em ronda, e fez buscas para prender o suspeito, que não foi encontrado. O caso será investigado pela 134ª Delegacia de Campos (Centro), onde foi registrado.