Bombeiros e PM liberam Maraca para jogo
Aldir Sales 06/03/2017 21:13 - Atualizado em 09/03/2017 23:22

O Corpo de Bombeiros fez uma vistoria no Maracanã na manhã desta segunda e aprovou o estádio para a estreia do Flamengo na Copa Libertadores, na próxima quarta-feira, diante do San Lorenzo, da Argentina. Na última sexta-feira, o Grupamento Especial de Policiamento nos Estádios (Gepe) também esteve no local e o laudo positivo foi emitido nesta segunda.

Entre os requisitos analisados pelo Corpo de Bombeiros esteve o número de portões de entrada e saída do estádio, estado de conservação da estrutura, programa de proteção de descargas atmosféricas e equipamentos fixos e móveis de segurança.

Já na vistoria feita pelo Gepe, foram observadas questões como o acesso ao estádio, câmeras de segurança e o local destinado aos torcedores visitantes.

O Maraca está fechado desde o final do ano passado. O último evento do estádio foi o “Jogo das Estrelas” promovido pelo Zico. Desde então, o ex-maior do mundo vinha sofrendo com a deterioração e a falta de manutenção com o abandono da concessionária responsável. A diretoria do Flamengo se mobilizou nas últimas semanas para viabilizar a partida da Libertadores no estádio e montou uma força-tarefa com investimento estimado em R$ 2 milhões de recursos próprios para recuperar o estádio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Loja Top 20 é inaugurada no Centro de Campos

Uma grande fila de consumidores foi registrada no entorno do novo comércio

Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação

Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores