Mário Sérgio Junior
05/01/2017 18:44 - Atualizado em 13/01/2017 14:56
Pelo terceiro dia, os moradores de São João da Barra e localidades próximas, como Atafona e Grussaí, reclamaram da instabilidade no serviço de telefonia e internet móvel fornecido pela Vivo. No último domingo, um container da empresa de telefonia pegou fogo e o serviço ficou comprometido.
A Vivo chegou a informar que “alguns clientes da empresa na região de São João da Barra enfrentam dificuldade na utilização de serviços de telefonia e internet móvel desde domingo, às 16h20, em decorrência de um incêndio que comprometeu o funcionamento do equipamento responsável por atender a área. Assim que a situação foi identificada, a equipe técnica iniciou o trabalho para realizar os reparos no menor prazo possível. Os serviços serão normalizados de forma gradual e, devido à dimensão do dano ocasionado, a previsão é de completo restabelecimento até sexta-feira”.
Tudo indica que o serviço melhore nesta sexta no município. Mas quem precisou esperar mais de três dias reclamou da demora. “A gente está incomunicável. Não conseguimos fazer uma ligação, nem mandar uma mensagem sequer. É um absurdo”, disse uma moradora que preferiu não se identificar.