Uma cratera na avenida Sete de Setembro, no Parque Oliveira Botelho, em Campos, que há semanas tem oferecido riscos a motoristas e pedestres e que a cada dia parece aumentar, pode estar perto de ser fechada. Segundo a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, a previsão é que, a partir dessa quarta-feira (11), a equipe operacional da Prefeitura já possa estar no local para efetuar os devidos ajustes.
O buraco foi alvo de reclamações de vários motoristas, ciclistas e até pedestres. Segundo eles, o obstáculo no meio da rua, próximo a esquina da rua Riachuelo, começou pequeno e foi ampliando com o passar do tempo se tornando numa cratera. “Vários carros freiam em cima desse buraco enorme. É um perigo e pode causar um acidente a qualquer momento. Desde dezembro que ele começou a abrir e só vem aumentando”, disse o comerciante José da Silva, de 40 anos, próximo ao local.
Em nota enviada pela superintendência de Comunicação, a secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana explicou que o trecho danificado na Sete de Setembro com a rua Riachuelo faz parte do levantamento já realizado pelo órgão para realização de reparos.