
No carro também estava uma assessora de Marielle, que saiu ilesa, sem ser atingida por qualquer disparo. A vereadora foi atingida por quatro tiros na cabeça e o motorista, por três. A arma usada no crime foi uma submetralhadora HK MP5 de fabricação alemã.
O juiz Gustavo Gomes Kalil acolheu o pedido do Ministério Público estadual, que se manifestou contra o pedido dos advogados de defesa de Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, que alegavam excesso de prazo para marcar o julgamento. No entanto, o juiz entendeu que a demora se devia “aos sucessivos recursos contra a sentença de pronúncia”.
Em 20 de novembro do ano passado, o magistrado já tinha negado um pedido da defesa dos réus pelo mesmo argumento, dizendo que os sucessivos recursos de defesa eram a causa da demora na conclusão do processo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (18) na região de Guarus; Campos registrou dois homicídios no dia
Vídeos que circulam nas redes sociais flagraram o exato momento do atropelamento registrado na noite desse domingo (17)
O Ministério Público Federal ofereceu ao campista Igor de Oliveira Rodrigues a possibilidade de encerrar o caso com a prestação de serviços comunitários
Segundo a mãe da menina, ela está em casa e passa bem depois de ser encontrada pela polícia da cidade
Município passa por onda de violência que tem preocupado moradores e visitantes; foram levados, do imóvel, diversos eletrônicos e residências de vizinhos também foram alvo de furto