Após encontro com Castro, Wladimir segue com agenda no Rio
- Atualizado em 22/11/2022 20:23
O prefeito Wladimir Garotinho cumpre agenda no Rio de Janeiro para o fortalecimento da parceria, já consolidada, entre a Prefeitura e o Governo do Estado. Após se reunir com o governador Cláudio Castro na segunda-feira (21), em busca de novos investimentos para o município em 2023, Wladimir esteve nesta terça-feira (22) com a subsecretária geral de Saúde, Rachel Rivello, e a subsecretária de Integração da Secretaria de Estado de Saúde, Dayse Oliveira.

Por meio de uma publicação nas redes sociais, o prefeito agradeceu a parceria do Estado. “Obrigado governador por abrir as portas e seguir a parceria por Campos”, postou Wladimir, ressaltando que as reuniões no Rio têm por objetivo o planejamento de ações para 2023.

Uma das obras mais aguardadas da história do município, que será o marco da gestão do governo Wladimir Garotinho e tem o Governo do Estado como grande parceiro, é o novo Hospital Geral de Guarus (HGG). A reforma do hospital, que já conta com uma Nova Emergência, inaugurada no dia 6 de setembro deste ano, segue avançando, com a segunda etapa dos trabalhos.

A segunda etapa das obras está sendo realizada com recursos do Estado, também em parceria com o município. O investimento é de R$ 25.568.383,94. A obra do HGG teve início em 29 de novembro de 2021. A expectativa é a de que o novo hospital fique pronto em 2 anos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Wladimir nomeia Wainer e Marcão como secretários

    Com a ida de Wainer, Néa Terra reassume vaga na Câmara; outros nomes são mantidos no secretariado

    Estado do Rio revoga apoio financeiro à Saúde de Campos

    Medida foi tomada durante o período em que Rodrigo Bacellar estava como governador em exercício

    Professor de Educação Física sofre AVC e mobiliza as redes sociais em oração em Campos

    Jorge Walace está internado; atividades foram suspensas no Colégio Salesiano

    Atendimento a pacientes de municípios vizinhos é suspenso nos hospitais contratualizados de Campos

    Medida foi tomada pela Prefeitura de Campos diante do impasse que envolve a falta de repasse do cofinanciamento estadual à Saúde municipal

    Wladimir sanciona Piso Nacional do Magistério nesta quinta-feira

    O novo salário para professores e pedagogos será retroativo desde janeiro, com o acréscimo de 6,27%