Francimara Barbosa, prefeita de SFI, é internada no Manoel Carola após passar mal
- Atualizado em 12/11/2022 11:17
Prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos
Prefeita de SFI, Francimara Barbosa Lemos / Rodrigo Silveira
A assessoria da prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos (SD), informou, através de nota enviada neste sábado (12), que a chefe do executivo municipal foi internada nessa sexta-feira (11), no Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), após passar mal. De acordo com a nota, após exames, a prefeita foi diagnosticada com quadro de diverticulite. 
Ainda segundo a assessoria, "a prefeita passa bem e está tendo acompanhamento continuo da equipe de clínica médica e clínica cirúrgica do HMMC". 
 
 



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Detenta de 19 anos é encontrada morta no presídio feminino de Campos

    De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    Ex-zagueiro Sivaldo, ídolo do Americano, morre aos 63 anos

    Ex-atleta jogou na década de 80; não há informações sobre a causa da morte

    Wladimir anuncia programação de aniversário da cidade de Campos

    Estão previstas inaugurações em várias áreas do município, que completa 190 na próxima sexta-feira (28)