Hevertton Luna
28/04/2025 15:27 - Atualizado em 28/04/2025 15:28
Reprodução/Redes Sociais
Na tarde do último do domingo (27), Três pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas em um acidente entre um ônibus e uma carreta na BR 101, Km 361, em Achienta, no Sul do Espírito Santo. O trânsito na rodovia ficou completamente interditado por cinco horas.
Davi Lima, de 44 anos, identificado como motorista do ônibus e Jadson Zordan, 25 anos, e Penha da Silva Pereira, 90 anos, falecerem. O motorista da carreta, de 38 anos, teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para atendimento médico.
A empresa Penedo, responsável pelo ônibus, informou que os passageiros voltavam de Raposo, distrito de Itaperuna, no Rio de Janeiro, para Vitória. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta carregada de mamão saiu de Pinheiros, Norte do Espírito Santo, para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim, Hospital Materno Infantil Francisco de Assis e Hospital São Lucas, em Vitória, receberam os acidentados com diversos graus de ferimentos. Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde das pessoas.