Júlia Alves
25/04/2025 08:57 - Atualizado em 25/04/2025 10:55
Hospital Ferreira Machado
/
Genilson Pessanha
Dois atropelamentos envolvendo caminhões foram registrados nessa quinta-feira (24) em pontos distintos de Campos. As vítimas foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM), uma com ferimentos graves e a outra com ferimentos moderados. O homem que teve ferimentos graves morreu na unidade hospitalar na mesma noite depois de sofrer trauma craniano, no tórax e na cervical, como informado pela assessoria do hospital. Os casos aconteceram no Novo Jóquei e na BR 101, próximo ao Parque Canaã.
Um homem que teria entre 35 e 40 anos, ainda não identificado, ficou ferido gravemente após ser atropelado por um caminhão no km 10 da BR 101, próximo ao Parque Canaã. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h24 para prestar o socorro, mas a vítima não resistiu e foi a óbito por volta das 21h26 na unidade, segundo o HFM.
Já o outro caso foi registrado no início da tarde dessa quinta-feira. Um homem de 29 anos teve ferimentos moderados após ser atropelado por um caminhão na rua Rosa Montezano, no bairro Novo Jóquei. De acordo com relatos de populares, o caminhão estava saindo de uma carvoaria quando teria perdido o freio do veículo e acabou atropelando um homem que estava passando no local.
Ainda segundo depoimentos, o homem teria ficado imprensado entre o caminhão e o muro de uma residência que acabou sendo atingida também. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h e socorreu a vítima, que teve ferimentos moderados. Ele foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado. Segundo a unidade hospitalar, a vítima de 29 anos sofreu trauma de mão, escoriações leves pelo corpo, fez exames e teve alta na mesma noite.
O corpo da vítima fatal, que ainda não foi identificada, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.