De acordo com a Polícia Militar, criminosos em outro veículo passaram atirando contra o carro modelo Fiat uno, de cor branca, que estava na rua Capitão Machado. Um outro homem, de 33 anos, também estava no carro atingido e seria parente do ex-policial. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do socorro encaminhou os dois para o Hospital Ferreira Machado.
A assessoria do Hospital Ferreira Machado (HFM) informou, em nota, que o ex-policial sofreu múltiplas perfurações na cabeça e o estado de saúde é grave. Pela manhã desta terça-feira, ele foi operado, segue sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o outro homem que sofreu ferimentos leves no rosto e pé direito foi atendido e liberado pela unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a polícia, o ex-policial tem antecedentes criminais por receptação, corrupção passiva, desobediência, prevaricação e já foi autuado na Lei Maria da Penha. Ele teria sido destituído do cargo por exoneração, a princípio. O caso foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde seguirá a investigação. Até o momento, não se sabe sobre a motivação ou autoria do crime e ninguém foi preso. A Polícia Civil informou que os policiais estão no local em busca de qualificar os suspeitos e obter imagens do crime.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Decisão é referente à ação do MPRJ para debelar o suposto estado de abandono do patrimônio histórico
De acordo com o SindhNorte, o atraso dos repasses se acumularia desde 2016; Secretaria de Saúde diz que não há comprovações de dívida da atual gestão
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM