Mulher é assassinada a tiros na frente do marido em Campos
Campos registrou uma mulher assassinada e um jovem foi baleado em diferentes casos entre segunda e terça-feira desta semana. A mulher, de 26 anos, foi morta a tiros dentro da própria casa na frente do marido, durante a madrugada desta terça-feira (10), na região do Parque Santa Rosa, em Guarus.
O marido da vítima informou a polícia que o casal dormia no quarto de casa quando suspeitos arrombaram uma porta e, antes de atirarem nela, pediram para o homem se afastar dela para que ele não fosse atingido. Ela morreu no local. Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, tráfico e associação. A PM ressaltou, ainda, que ela esteve presa em 2017 e saiu dois anos depois, sem anotações criminais após a data, nem com pendências com o sistema carcerário.
No local, o companheiro da vítima informou desconhecer motivação para o fato, informando não ter reconhecido elementos encapuzados que executaram a vítima. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Já na noite dessa segunda-feira (9), em um lugar conhecido como Cantinho do Céu, também na região de Guarus, um jovem foi baleado. A vítima foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado e informou que no momento do crime estava capinando um terreno quando um desconhecido se aproximou e atirou contra ele. O jovem não soube informar a motivação do crime.
Os crimes serão investigados pela 146ª Delegacia de Polícia, em Guarus, onde foram registrados.