Polícia Civil interdita ferro-velho que funcionava como local de desmanche, em Guarus
26/11/2024 15:20 - Atualizado em 26/11/2024 16:39
Ferro-velho interditado no Parque Santa Clara, em Guarus
Ferro-velho interditado no Parque Santa Clara, em Guarus / Foto: Divulgação
A Polícia Civil interditou, na manhã desta terça-feira (26), um ferro-velho no Parque Santa Clara, em Guarus, que funcionava como local para receptação de veículos furtados e roubados, além de realização de adulteração de sinal de veículo automotor. A açao foi realizada por policiais civis da 134ª DP (Centro), coordenados pela delegada Carla Tavares. 
As investigações foram iniciadas na última quinta-feira (21), quando a Civil recebeu a informação, na sede da 134ª, no Centro, do furto de uma Fiat Toro da Secretaria Municipal de Agricultura de Campos, que ficava estacionada no pátio da Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), na Pecuária .De acordo com a delegada Carla Tavares, um funcionário RPA da Prefeitura de Campos é o suspeito de ter furtado o veículo. Ele ainda não foi encontrado pelos policiais. Ainda de acordo com a chefe da delegacia, existe a suspeita de que o carro já esteja desmanchado.

No decorrer das investigações, após análise de câmeras de monitoramento, oitiva de testemunhas, averiguação de dados de inteligência, a Civil chegou a autoria do furto, assim como o local para onde o veículo teria sido levado para desmanche. No entanto, o carro não foi encontrado no endereço e segue sendo procurado. 
Ainda segundo a Polícia Civil, em pouco mais de um mês, esse já é o segundo local de desmanche interditado pela 134ª em Campos. Em outubro, foram interditados uma oficina e um ferro-velho no Bairro Vila da Rainha, com a prisão de três integrantes de uma organização criminosa que atuava na prática ilegal.
Com informações da Secom.
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS