
A campanha conta com 12 pontos de coleta, distribuídos entre os parceiros do AbrAÇU, em Campos (Câmara de Dirigentes Lojistas e Unimed Campos (Centro de Diagnósticos Unimed, Centro Administrativo e Centro de Especialidades Conselheiro Otaviano)), nos escritórios das empresas em São João da Barra (Estação Açu, T-MULT, Ferroport, Gás Natural Açu - GNA, Vast Infraestrutura e TechnipFMC) e do Rio de Janeiro (Prumo - Edifício Manchete, e Vast - Torre do Rio Sul). As arrecadações vão até o dia 18 de julho e incluem casacos, mantas, meias e outras peças de frio em bom estado para doação.

“Já estamos na nossa quinta campanha do agasalho junto aos voluntários do AbrAÇU e parceiros do programa e ficamos muto felizes em perceber o aumento das adesões ano a ano. Nosso trabalho ganha um propósito ainda maior quando estimulamos a solidariedade e fazemos bem ao próximo com tamanha sinergia, envolvendo as diferentes empresas do complexo portuário e tantos voluntários para além das fronteiras do Açu. Gostaríamos de contar com todos para aquecermos mais um inverno daqueles que mais precisam”, convida a coordenadora de Relacionamento com a Comunidade do Porto do Açu, Lucíola Marçal.
Com mais essa Campanha do Agasalho, o Programa de Voluntariado do Porto do Açu soma 49 ações realizadas desde a sua criação, em 2017. Ao longo deste período, mais de 24.180 mil pessoas foram beneficiadas e 104 parcerias feitas, com o apoio de diversos colaboradores engajados em prol do próximo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício
O caso aconteceu no Jardim Boa Vista, em Guarus
Estrutura amplia serviços do primeiro hospital de transição do interior do estado do Rio