“Depois que todo o assunto veio à tona na mídia, eu, Carlos Eduardo de Souza, que tive um carimbo falsificado por um estudante de medicina de nome parecido com o meu, que tentou por muito tempo se passar por médico, a gente vem aqui agora prestar esclarecimento junto do meu advogado, Alex da Marta, para mais detalhes”, disse o médico
Segundo o advogado, o caso foi comunicado ao Ministério Público, ao Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro (Cremerj -RJ) e também à instituição de ensino em que o aluno estuda.
“Eu queria alertar vocês de uma situação. Cuidado com qualquer fake news que venha a ser divulgada por determinadas pessoas que queiram prejudicar o Dr. Carlos, porque nós temos provas contundentes com áudio e gravação de todas as evidências de que ele é uma vítima dessa situação e não tem qualquer envolvimento. Ele é somente uma vítima de tudo isso que está acontecendo. Iremos a delegacia prestar mais esclarecimentos e vamos tomar todas as providências cabíveis para resolver essa situação. Muito obrigado a todos”, disse o advogado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento
Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz
Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado
Aluna do 9º período, Tainá Gleice estuda em Itaperuna; estudante tem dívidas acumuladas de aproximadamente R$ 120 mil
O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)