Um homem foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 9 anos, nessa sexta-feira (14), em São Fidélis. O homem é proprietário de uma oficina para conserto de bicicletas, onde o crime teria ocorrido.
De acordo com a polícia, a mãe da vítima começou a notar que a filha se escondia do homem ao vê-lo e a questionou sobre o motivo. A criança contou que toda vez que ia à oficina pegar uma bicicleta para andar na calçada, perto da loja onde a mãe trabalha, o homem a levava para o interior da oficina e exibia para a vítima vídeos de pornografia.
A mãe, então, entregou à filha um celular e pediu para que ela filmasse o homem. Ao ser chamada por ele, a vítima foi até a oficina e gravou quando o homem tocou suas partes íntimas. Com isso, a mãe da criança acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem em flagrante por estupro de vulnerável.
O caso foi encaminhado para a 141ª Delegacia de Polícia (São Fidélis) e posteriormente para a 134ª DP (Centro), em Campos, por ser a central de flagrantes deste final de semana.