Polícia investiga caso de vandalismo no Shopping Michel Haddad
- Atualizado em 08/10/2022 17:43
Um ato de vandalismo que ocorreu no Shopping Popular Michel Haddad já está em investigação pela Policia Civil. Câmeras de segurança estão sendo requisitadas para ajudar os investigadores na identificação do autor ou autores, que acessaram a caixa de distribuição das redes elétricas que levam energia para os 474 boxes.
Ao ser informado do ato, o presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Afrânio dos Santos Junior, entrou em contato com a construtora Conserma, responsável pela execução das obras e pediu providências urgentes. A empresa acionou a Policia Civil, que fez o registro do ato de vandalismo em próprio municipal e iniciou as investigações.
“Trata-se de um crime contra o patrimônio público, que ofende não apenas os mais de 470 empreendedores individuais que já estão de posse da identificação, cada qual do boxe que vão utilizar, mas também ofende a população, porque trata-se de danos ao bem público. O ato criminoso ocorre no momento em que os permissionários estão felizes, porque nesta semana a empresa construtora prometeu fazer a entrega do novo prédio do Shopping Popular em novembro”, relata Afrânio dos Santos Junior.
Afrânio relata que “a construtora tem trabalhado em ritmo acelerado em atendimento a um pedido de celeridade da entrega, feito pelo prefeito. O Presidente da Codemca, acrescentou: “Apesar do ato de vandalismo ter cortado todos os pares de fios condutores que levam energia da caixa distribuidora para os 474 boxes, está mantido o pedido do Prefeito Wladimir Garotinho quanto à celeridade para a finalização dos detalhes para a entrega do novo Shopping Popular Michel Haddad”, finaliza Afrânio dos Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS