
A festa teve como objetivo mostrar aos assistidos que eles podem brincar e desfilar. Segundo a presidente da Apoe, Priscila Marins. “É de suma importância promover eventos como esse, dando apoio e qualidade de vida aos assistidos, e também alegria para as famílias. O evento foi lindo e firmou vínculos provenientes da relação de demanda de cuidados permanentes prolongados”, destacou.
Tassiana Oliveira falou sobre a importância de promover eventos como esses. “Estou muito feliz e honrada por fazer parte deste evento. São diversos rostinhos que já conhecemos, e é muito importante essa parceria entre Prefeitura e Apoe, onde possibilita o atendimento de crianças e adultos. O nosso maior objetivo é cuidar de pessoas e isso estamos fazendo”, declarou.
A Apoe conta com 317 pacientes cadastrados, com diferentes patologias e diagnósticos. Adultos e crianças são beneficiados com os serviços do órgão ofertados por diversos profissionais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas
Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense
Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão
As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço
Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos