Várias mesas estão organizadas, assim como a programação ainda consta o lançamento de livros como "O trabalho do assistente social no fio da navalha: os desafios do cotidiano e a performatividade" e "A crise sanitária da Covid-19 e a população negra, quilombola e indígena: necropolítica e resistências". Ambos serão lançados nesta terça-feira (27), às 18h.
Minicursos, painéis e mesas de debate também estão programadas. A programação completa pode ser conferida no site da UFF.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas
Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense
Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão
Ele era proprietário da Sapataria Luiz XV, uma das lojas mais tradicionais de Campos
As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço