
Outros seis casos suspeitos foram identificados. Equipes da Política Nacional de Atenção Integral à Saúde das Pessoas Privadas de Liberdade no Sistema Prisional (Pnaisp) estão vistoriando celas para buscar possíveis casos da doença.
A secretaria informou, ainda, que os protocolos de vigilância sanitária foram ativados e os servidores da unidade prisional receberam orientações sobre as medidas de prevenção.
De acordo com o informe nº 45 do Ministério da Saúde sobre a situação epidemiológica do vírus, até ontem (1º) havia 5.197 casos confirmados e 5.320 casos suspeitos da doença no país.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
José foi proprietário do restaurante O Pão Nosso; velório terá início às 12h desta segunda-feira (11) no cemitério do Caju
Informações sobre Monique Peixoto, de 36 anos, podem ser enviadas para 22997206442
Monique Peixoto, de 36 anos, foi encontrada desorientada na rodoviária após passar noite no banheiro do local
Políticos e entidades das regiões reagem ao veto do presidente, já ambientalistas acreditam que há outras possibilidades
Segundo o prefeito do Rio, ele veio à ExpoAgro a convite do prefeito de Campos, que foi se encontrar com Cláudio Castro e prefeitos da região em Santo Antônio de Pádua