"O diálogo com a sociedade civil e o setor produtivo é importante para ajustarmos as políticas públicas municipais. Ouvimos sugestões e detalhamos projetos em andamento, como a implantação de novos semáforos que serão licitados. A prefeitura tem investido em infraestrutura com o objetivo de tornar o centro da cidade cada vez mais dinâmico e os lojistas são parte importante dessa equação”, comentou Davi Bonates.
Além do presidente da CDL, Edvar de Freitas Chagas Júnior, estavam presentes os presidentes da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), Leonardo Castro; o presidente regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), Francisco Siqueira; o presidente da Carjopa, Expedito Coleto; o diretor do Sindicato do Comércio Varejista de Campos (Sindivarejo), Carlos Eduardo Carvalho; e o presidente da JCI Campos, Estevão Soares.
“Foi mais uma reunião, a exemplo de outras anteriores, para tratar deste tema bastante sensível e a Prefeitura colheu sugestões da classe empresarial sobre algumas intervenções. As realizadas até aqui, o chamado Corredor Norte-Sul, estão funcionando bem e os novos semáforos bem como a criação de mais vagas no Centro foram bem recebidas”, disse o presidente da CDL, Edvar Júnior.