Operação Segurança Presente em Campos é aprovada pela Acic
- Atualizado em 17/01/2022 13:12
Divulgação
O campista tem se sentido mais seguro ao circular pelas ruas de Campos, com o lançamento da Operação Segurança Presente, destacou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), Leonardo Castro de Abreu. O projeto em Campos foi lançado pelo governador Cláudio Castro nesse sábado (15) e prevê um reforço no número de policiais militares, fazendo ronda a pé, de moto e novas viaturas.

De acordo com o presidente da Acic, o projeto Operação Segurança Presente é muito importante não só para os consumidores, mas principalmente, para os empresários. "Nesta época do ano, período de férias escolares a circulação de pessoas nas ruas tanto da área central como nos bairros é reduzida e esse aumento no patrulhamento chegou para somar", observou Leonardo.

Esta sensação de segurança na cidade foi destacada pela professora Rogéria Gomes, que passou pela avenida Pelinca e pelo Centro, de bicicleta, e observou o reforço de policiais militares fazendo ronda a pé, ou mesmo em viatura.
O mesmo foi percebido pela costureira Magna Cristina Souza. "Infelizmente, vivemos momentos difíceis de insegurança e esta presença dos policiais circulando junto à população aqui no calçadão de Campos, transmite uma segurança maior e acredito que irá inibir pequenos furtos", comentou a costureira, que aproveitou o início da semana para comprar aviamentos.
Fonte: Assessoria Acic

ÚLTIMAS NOTÍCIAS