
A vitória foi construída na etapa final, após um primeiro tempo de poucas chances claras. Mesmo jogando fora de casa, o São Paulo soube ser letal nos contra-ataques. Aos 16 minutos, André Silva encontrou Lucas em velocidade. O jovem avançou pela direita e bateu cruzado, sem chances para o goleiro rival. Um gol histórico para o garoto formado nas categorias de base do clube, que cresceu jogando peladas no Parque Leopoldina, em Campos.
O Libertad ainda teve a chance do empate, mas desperdiçou um pênalti com Melgarejo, que acertou o travessão. A pressão paraguaia continuou, mas o goleiro Rafael brilhou com defesas importantes. E quem não faz, toma: em outro contra-ataque, Ferraresi cruzou e André Silva, de cabeça, fechou o placar.
O resultado deixa o São Paulo em posição confortável para buscar a classificação às oitavas de final. O time de Zubeldía ainda tem dois jogos em casa na fase de grupos: contra o próprio Libertad e o Talleres. Antes disso, enfrenta o Alianza Lima, no Peru, no dia 6 de maio.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM
Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício
O caso aconteceu no Jardim Boa Vista, em Guarus