Vasco e Flamengo empatam sem gols no Maracanã
20/04/2025 08:43 - Atualizado em 20/04/2025 08:47
Vasco 0 x 0 Flamengo
Vasco 0 x 0 Flamengo / GE
Apesar do empate por 0 a 0, Flamengo e Vasco fizeram um bom e movimentado jogo no Maracanã, neste sábado, pela 5ª rodada do Brasileirão. Faltou a bola na rede, claro, mas ela só não entrou porque os goleiros Rossi e Léo Jardim, este principalmente, estavam em noite inspirada. A dupla fez ao menos seis grandes defesas na partida, que também contou com bolas na trave e inúmeras chances de perigo. E, diferentemente dos últimos confrontos entre as duas equipes, não foi só o Rubro-Negro que atacou. O lado vascaíno, mesmo com suas limitações, teve algumas oportunidades para abrir o placar. No fim, fica o gosto amargo para os dois, que poderiam conseguir um resultado melhor.
Com a vitória, o Flamengo vai a 11 pontos e dorme na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, pode perder a posição no decorrer da rodada. Isso porque Palmeiras, que enfrenta o Fortaleza, e Fluminense, que joga contra o Vitória, entrarão em campo no domingo. O Rubro-Negro volta a campo nesta terça-feira, diante da LDU, às 19h, em Quito. Já pelo Brasileirão, o confronto será com o Corinthians, às 16h, no Maracanã.

Do lado do Vasco, o empate deixa a equipe momentaneamente na oitava colocação, com sete pontos conquistados. A equipe volta a campo na próxima terça-feira, pela Sul-Americana, diante do Lanús, às 21h30, em São Januário. No Brasileirão, pega o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão.
Com informações do GE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Empreendimento na Baixada deve gerar mais de 36 mil empregos diretos

    O loteamento de 8 milhões de metros quadrados foi apresentado ao prefeito Wladimir Garotinho

    Mulher que foi atropelada na BR 101 morre no Hospital Ferreira Machado

    A vítima, de 63 anos, teve trauma abdominal e parada cardiorrespiratória; a mulher andava pela rodovia quando foi atingida por um carro

    Feijoada da Folha reúne políticos, empresários e outros convidados de Campos e região

    A 32ª Feijoada do Grupo Folha de Comunicação aconteceu no último sábado (5), no Rancho Gabriela

    Washington Reis se lança a governador após Castro confirmar demissão

    Presidente do MDB afirmou que Wladimir seria vice dos sonhos e que está de braços para recebe-lo no partido

    Novo concurso público em Macaé vai oferecer mais de 200 vagas para a área de saúde

    A previsão é de que o certame seja realizado ainda este ano