O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira contra o Peñarol, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores. Pelo Brasileirão, o time joga dia 22, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Também no dia 22, o Vasco enfrenta o Palmeiras, em Brasília, pelo Brasileirão.
O rubro-negro foi o dono do jogo durante quase os 90 minutos. No primeiro tempo, Pulgar, de cabeça, Arrascaeta e Plata tiveram boas chances de abrir o placar. No segundo, o time continuou sendo dominante, empurrando o Vasco cada vez mais para o campo de defesa. Bruno Henrique acertou a trave em boa troca de passes, Léo Ortiz carimbou o travessão, completando cruzamento de Alex Sandro, até que Wesley arrancou pela direita, tocou para Arrascaeta, que rolou para Gerson finalizar com categoria para abrir o placar, aos 26 minutos.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Uma grande fila de consumidores foi registrada no entorno do novo comércio
As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros
Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas
Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação
Anúncio foi feito pelo prefeito Wladimir na noite desta segunda; Charbell deixará função por motivos pessoais