Adenir Silva, massagista por quatro décadas no Flamengo, morre aos 75 anos
01/01/2024 12:28
Flamengo prestou homenagem ao massagista
Flamengo prestou homenagem ao massagista / Foto: Divulgação
O ano de 2024 começou com uma perda significativa para o Clube de Regatas do Flamengo. O massagista Adenir Silva, o Deni, faleceu na manhã desta segunda-feira (1), aos 75 anos, vítima de um câncer no cérebro. O funcionário estava afastado das suas funções desde setembro de 2022, quando descobriu a doença, recebendo todo o suporte do clube durante o tratamento.

Seu Deni, como era chamado carinhosamente por todos, esteve presente nos momentos mais importantes da história do Flamengo. Ninguém viu mais vitórias e títulos que ele! Tratou de craques de A a Z, de Adriano a Zico. Foram 42 anos de serviços prestados do Rubro-Negro, sempre com muito amor, capricho, carinho e dedicação. Desde 26 de outubro de 1981 e, agora, até a eternidade nos corações de cada um dos milhões de flamenguistas.

O massagista foi o único dentro do clube a vivenciar as três conquistas da Libertadores (1981, 2019 e 2022). Ao todo, foram 36 títulos alcançados com o Manto Sagrado. Em 2021, Deni recebeu uma homenagem ao erguer a taça do Campeonato Carioca junto com os atletas, em referência aos 40 anos de serviços prestados ao Mengão.

Figura certa na porta dos vestiários, Seu Deni sempre recepcionava a delegação rubro-negra em todos os jogos. Ele era muito querido pelos jogadores e por todos os funcionários do clube. Que sempre nos lembremos de Deni quando nos lembrarmos do Flamengo, pois os dois sempre foram e para sempre serão sinônimos.
Fonte: Ascom Flamengo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS