Flamengo perde para o Galo no Maracanã
- Atualizado em 29/11/2023 21:45
Em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão, o Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (29) e acabou perdendo para o Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro permanece com 63 pontos.
O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola, com toques curtos e rápidos. A primeira boa chegada foi aos cinco minutos. Gerson abriu para Cebolinha na esquerda, que deu aquela arrancada e cruzou na área para Bruno Henrique cabecear por cima da meta.

Apesar do time rubro-negro ter começado melhor, o Atlético-MG foi quem abriu o marcador aos 7’. Hulk lançou para Paulinho finalizar na saída de Rossi: 1 a 0. O Mais Querido tentou responder rapidamente. Cebolinha cobrou escanteio e Léo Pereira cabeceou, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.

O Atlético-MG, por sua vez, rodava a bola no meio-campo e fazia o tempo passar. Na parte defensiva, a equipe mineira conseguia bloquear os ataques rubro-negros. Aos 35’, Cebolinha recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola tirou tinta da trave. Por muito pouco não veio o empate.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Rubro-Negro foi para pressão em cima do Atlético. Arrascaeta cobrou falta na área e Bruno Henrique cabeceou para grande defesa de Everson. O time de Tite foi para o intervalo em desvantagem.

No início do segundo tempo, o Atlético-MG aproveitou o contra-ataque para ampliar a vantagem com Edenílson, que saiu cara a cara com Rossi e fez o segundo: 2 a 0. Com dois na frente, o time mineiro esperava o Flamengo atrás para sair no contra-ataque.

Aos 36’, o Atlético-MG marcou o terceiro com Rubens, que deu números finais ao jogo: 3 a 0.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Detenta de 19 anos é encontrada morta no presídio feminino de Campos

    De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    Ex-zagueiro Sivaldo, ídolo do Americano, morre aos 63 anos

    Ex-atleta jogou na década de 80; não há informações sobre a causa da morte

    Wladimir anuncia programação de aniversário da cidade de Campos

    Estão previstas inaugurações em várias áreas do município, que completa 190 na próxima sexta-feira (28)