
Apesar do time rubro-negro ter começado melhor, o Atlético-MG foi quem abriu o marcador aos 7’. Hulk lançou para Paulinho finalizar na saída de Rossi: 1 a 0. O Mais Querido tentou responder rapidamente. Cebolinha cobrou escanteio e Léo Pereira cabeceou, obrigando o goleiro a fazer grande defesa.
O Atlético-MG, por sua vez, rodava a bola no meio-campo e fazia o tempo passar. Na parte defensiva, a equipe mineira conseguia bloquear os ataques rubro-negros. Aos 35’, Cebolinha recebeu na entrada da área e bateu colocado. A bola tirou tinta da trave. Por muito pouco não veio o empate.
Nos minutos finais da primeira etapa, o Rubro-Negro foi para pressão em cima do Atlético. Arrascaeta cobrou falta na área e Bruno Henrique cabeceou para grande defesa de Everson. O time de Tite foi para o intervalo em desvantagem.
No início do segundo tempo, o Atlético-MG aproveitou o contra-ataque para ampliar a vantagem com Edenílson, que saiu cara a cara com Rossi e fez o segundo: 2 a 0. Com dois na frente, o time mineiro esperava o Flamengo atrás para sair no contra-ataque.
Aos 36’, o Atlético-MG marcou o terceiro com Rubens, que deu números finais ao jogo: 3 a 0.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão
Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes
A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"
Ex-atleta jogou na década de 80; não há informações sobre a causa da morte
Estão previstas inaugurações em várias áreas do município, que completa 190 na próxima sexta-feira (28)