Cláudio Castro libera servidores para assistir aos jogos do Brasil na Copa
- Atualizado em 08/11/2022 12:32
Divulgação
Servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro vão trabalhar em horários diferenciados nos dias de jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Nessa segunda-feira (07), o governador Cláudio Castro publicou, em Diário Oficial, o esquema especial de funcionamento dos órgãos nestes dias, quando o expediente será mais curto para os serviços não essenciais.

— É impossível ficar indiferente à Seleção Brasileira durante uma Copa do Mundo. Não vamos deixar de atender quem precisa. Ninguém vai ficar sem os serviços, principalmente os essenciais como Segurança Pública, Saúde, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil, por exemplo. Tenho certeza que a torcida pé-quente de todo o estado trará muita energia positiva e vibração para o nosso time no Catar — afirmou o governador Cláudio Castro.

No decreto, o governador define que as repartições estaduais, dos órgãos e entidades da administração direta e indireta, vão funcionar em horário especial das 8h às 12h no dia do jogo da estreia, contra a Sérvia, no dia 24 de novembro. Na data da segunda partida (28/11), contra a Suíça, o expediente será das 8h às 11h. No último confronto da primeira fase (2/12), contra Camarões, o funcionamento será das 8h às 12h.

Nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público, o expediente também será normal, seguindo as orientações dos chefes de cada setor.

Durante os dias de jogos, os órgãos ligados à Segurança terão reforço nos seus planejamentos.
Fonte: Governo do Estado

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Serviço Próprio de Inspeção de Equipamentos da Bacia de Campos recebe suspensão

    A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente

    Aniversário de Francimara com festa marcada por celebração com amigos, familiares e autoridades

    Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI

    Homem morre e mulher fica ferida em acidente na Estrada do Carvão, em Campos

    O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM

    Representantes do Siprosep realizam protesto em frente à Prefeitura de Campos

    Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício