Batido o martelo
Christiano Barbosa - Atualizado em 04/04/2025 13:06
A direção comercial da Folha da Manhã bateu o martelo e fará no dia 05 de julho, um sábado, a sua tradicional feijoada. Será a 32ª edição do evento, que será realizado pela terceira vez no Rancho Gabriela, moderno Centro Hípico projetado pelo escritório de Ricardo Paes Teixeira, que encanta a todos os convidados desde a edição de 2023.
A Feijoada deste ano comemorará os 47 anos da Folha da Manhã, jornal que é a matriz de origem do Grupo Folha, hoje formado também pela Rádio Folha FM, InterTV Planície (afiliada Globo), Folha 1, Rádio O Dia FM Macaé e Plena TV.
O tema será "Ainda Estamos Aqui" em homenagem à cultura brasileira, que neste ano mostrou toda sua força e resistência, conquistando o Oscar de melhor filme estrangeiro, prêmio inédito para o país.
O evento reúne anualmente convidados do jornal, agregando as principais lideranças dos meios político, empresarial e social de Campos, da região e do estado do Rio, além de clientes, amigos e parceiros da Folha da Manhã.
A decoração será do sempre irretocável João Ibrahim. O buffet ficará a cargo da Chicre Cheme, de Mônica Rangel e Leonardo Castro de Abreu, que há mais de uma década presta um serviço de excelência. O chope, gelado e de primeira qualidade, será do Barril Cheio, de Ricardo Menezes. A cachaça será mais uma vez da Sete Engenhos, de Haroldo Carneiro.
A Feijoada arrecada centenas de cestas básicas e mais de 50 toneladas de alimentos para distribuição às entidades que atendem pessoas carentes, entregues em uma cerimônia oferecida pelo Grupo Superbom, parceiro fiel do evento.
O varejo de moda da cidade é sempre muito movimentado com a Feijoada da Folha, através do tradicional traje em preto e branco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Christiano Abreu Barbosa

    cbarbosa@fmanha.com.br

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Loja Top 20 é inaugurada no Centro de Campos

    Uma grande fila de consumidores foi registrada no entorno do novo comércio

    Identificado o pescador que foi encontrado morto no Rio Ururaí

    Júlio César Carvalho, de 56 anos, tinha desaparecido no rio; barco foi visto abandonado por moradores

    Senai Campos oferece 500 vagas em cursos gratuitos de qualificação profissional

    As vagas são para 12 modalidades de cursos como almoxarife, assistente de marketing digital, assistente de operações em logística, eletricista industrial, entre outros

    Forte temporal atinge Campos e outros municípios da região

    Em Macaé e Santo Antônio de Pádua, atrações das exposições agropecuárias previstas para esta sexta foram canceladas

    Grave acidente deixa dois homens e mulher mortos em Sapucaia

    Segundo a perícia, o veículo bateu no barranco, capotou e caiu no valão nesse sábado (26); duas vítimas já foram identificadas, enquanto a terceira, que seria o motorista, continua sem identificação