Com Thiago Virgílio à frente do Agir, partido perderá um vereador, mas ganhará dois
- Atualizado em 27/02/2023 11:15
Thiago Virgílio
Thiago Virgílio / Folha da Manhã
O ex-vereador Thiago Virgílio é o novo presidente do partido Agir em Campos. A sigla, enquanto era o antigo PTC, esteve com Thiago à frente por quase 10 anos e viveu momentos de destaque ao fazer três cadeiras em uma única eleição, mas que acabou tendo vereadores afastados por conta da Chequinho.
Com a nova formação do diretório municipal, o partido deve perder o vereador Helinho Nahim e ganhar dois novos nomes na bancada campista com Dr. Edson Batista (Pros) e Juninho Virgílio (União).
Em março abre a janela partidária e então deve ocorrer a dança das cadeiras nas siglas. A ida de Edson para o Agir é dada como certa, principalmente pelo fato do seu chefe de gabinete e braço direito, Fernando Machado, estar como vice de Thiago no partido, que traz ainda na sua composição outro nome conhecido na secretaria geral, o de Lindamara Silva, ex-vereadora também afastada na Chequinho.
Com a mudança no comando do partido, Wladimir Garotinho ganha mais uma sigla na sua base de sustentação, já que o primo dele, Helinho, foi eleito pelo Agir no grupo de Rodrigo Bacellar (PL). O Agir fez apenas um vereador no último pleito.
— Vamos trabalhar muito e a nossa expectativa é de fazer três cadeiras na próxima eleição. Temos experiência para isso — comentou Thiago Virgílio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Rodrigo Gonçalves

    [email protected]