Mas Dodó não vê problema nisso, pois a energia do poeta carioca, que deixou o Brasil mais pobre há 32 anos, é fonte de inspiração artística desde que se entende por gente, segundo o fã e interprete campista.
– Com ele (Cazuza) conquistei o amor, tive coragem para trabalhar, fiz farra com os amigos... – continuou Dodó – Como diria outro grande poeta, Ferreira Gullar, ‘a arte existe porque a vida não basta!’ É nisso que me prendo hoje em dia. Eu trabalho, costuro e graças a arte consigo sobreviver.
Mantendo vibrações positivas, Dodó espera passar da primeira fase e então, sim, poderá contar com o apoio de amigos, admiradores de seu trabalho e com a sociedade campista, como um todo, para a votação popular através do intagram, que terá encerramento no dia 26 deste mês. Os mais votados irão passar, então, para a terceira – e última – fase, no dia 31: onde os eleitos irão cantar para a mãe de Cazuza, que vai dar a palavra final e apadrinhará o cover oficial de seu filho.
O sonho, que começou há poucas semanas, chegou através de um amigo de Dodó e agora está, nas palavras do mesmo, “na mão dos Deuses”... Portanto, que o dia nasça feliz amanhã para o artista campista e para aqueles que torcem por seu sucesso.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sobre o autor
Ícaro Abreu Barbosa
[email protected]Convido você para embarcar nesse safári jornalístico. Com um arsenal repleto de escárnio, ira e desespero, vamos desbravar os pesadelos de uma aldeia e de um mundo tomados pelo caos.