Google abre inscrições para cursos gratuitos em parceria com CIEE
Uma parceria entre Google e Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está oferecendo capacitações gratuitas para jovens aprendizes em todo o país. Com inscrições abertas para 26 cursos, a iniciativa visa o aprimoramento de habilidades e o crescimento profissional de jovens e adolescentes. Interessados podem fazer a inscrição no Ateliê Digital do Google.
Os cursos têm duração que varia de uma até 40 horas. As lições estão divididas em três áreas: Dados e Tecnologia, Desenvolvimento de Carreira e Marketing Digital. Para acompanhar as aulas, basta ter dispositivos com acesso à internet, como celular, tablet ou computador.
A iniciativa faz parte do projeto “Cresça com o Google”, que oferece mentorias sem custo para empreendedores há quatro anos.
A parceria, que começou em fevereiro de 2020, já qualificou mais de 100 mil jovens de todo o país e pretende alcançar mais 10 mil até o fim do ano. Dentre as opções de cursos gratuitos disponíveis na plataforma do Google Ateliê Digital estão: Como Falar em Público; Networking Eficiente; Fundamentos do Marketing Digital; Gerenciamento de Projetos com Ferramentas Digitais; Desenvolva seus Negócios em outros Países; Promova sua Empresa com Publicidade Online.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS