Bandidos rendem funcionários e assaltam a funerária Boa Viagem em Campos
19/12/2021 12:06 - Atualizado em 19/12/2021 12:07
Sede do plano assistencial Boa Viagem
Sede do plano assistencial Boa Viagem / Foto: Reprodução/Google Maps
Dois bandidos armados assaltaram a funerária Boa Viagem, no Centro de Campos, na manhã deste domingo (19). De acordo com o proprietário do estabelecimento, o empresário e ex-candidato a prefeito Cláudio Rangel, os funcionários que estavam no local foram rendidos e levados ao banheiro durante a ação. Os criminosos estavam em uma moto e fugiram levando uma quantia em dinheiro não divulgada.
Cláudio não estava na funerária no momento do assalto. Segundo ele, um dos funcionários registrou a ocorrência na 134ª Delegacia de Polícia (DP). Imagens de câmeras de segurança devem ser analisadas, mas, segundo o proprietário, os bandidos utilizavam touca, o que dificulta a identificação. O estabelecimento assaltado fica localizado à rua Tenente Coronel Cardoso.
— Os funcionários foram levados ao banheiro. Pior do que o assalto em si é a ação contra eles, que ficaram assustados. Infelizmente, o homem trabalha e tem que passar por essas coisas — lamentou Cláudio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

    Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

    Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

    Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

    Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

    Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

    Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

    As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço

    Casal é detido após agredir e furtar idosa em Campos

    De acordo com a Guarda Civil, o casal havia cometido furto mediante violência contra a idosa