Idoso é morto a facadas no quintal de casa, no Parque Santo Amaro
29/11/2021 09:25 - Atualizado em 29/11/2021 09:43
Corpo da vítima foi levado para o IML
Corpo da vítima foi levado para o IML / Folha da Manhã
Um idoso de 70 anos foi morto a facadas, na noite desse domingo (28),no Parque Santo Amaro, em Campos. A vítima, identificada pelas iniciais G.M.S., foi assassinada no quintal de sua casa. Segundo a Polícia Militar, um homem, que seria vizinho da vítima, foi apontado como suspeito. Ele conseguiu furgir com a ajuda do irmão. O motivo do crime teria sido constantes desentimentos entre vizinhos. Esse é o quinto homicídio registrado em Campos no mês de novembro.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito teria pulado o muro da casa do idoso e entrado no quintal. A vítima morreu no local e o suposto autor do crime fugiu com o seu irmão em uma moto Honda CB 300 branca, segundo a PM. A Polícia Militar informou, ainda, que outros moradores teriam relatado que as discussões entre os vizinhos teriam sido causadas por conta de perturbações como som alto.
A PM chegou a fazer uma revista na casa do suspeito e apreendeu um simulacro de arma de fogo.
A polícia realiza buscas pelos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso foi registrado na 134ª Delegacia de Polícia, do Centro. O corpo de Gelson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS