Empresários campistas prorrogam promoções da Black Friday
29/11/2021 15:28 - Atualizado em 29/11/2021 15:28
Black Friday em Campos (Fotos: Genilson Pessanha)
Black Friday em Campos (Fotos: Genilson Pessanha)
Com a proposta de aquecer as vendas neste período que antecede o Natal, a maioria dos empresários campistas optou em prorrogar as promoções da Black Friday por mais alguns dias, visando dar mais uma oportunidade para boa parte dos trabalhadores que ainda não recebeu a primeira parcela do 13° salário, explicou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos, Leonardo Castro de Abreu.
As empresas e os órgãos públicos têm até está terça feira (30) para pagar a primeira parcela do 13° salário. A previsão dos economistas locais é de que nos próximos dias só a Prefeitura vai injetar cerca de R$ 120 milhões na economia local, considerando o benefício do 13° mais o pagamento do mês de novembro, além dos outros segmentos.
O presidente da Acic, Leonardo Castro de Abreu, ressalta a importância de prestigiar o comércio local, fazendo compras na cidade. "Os empresários estão mais flexíveis à negociação. Por mais que as compras online vêm crescendo no país, a compra física nas lojas é importante para fomentar a economia do município, pois além de gerar impostos, cria novos empregos. Outra vantagem, é a possibilidade de negociar direto com o empresário e poder ver o produto. Sem risco de chegar o Natal e não receber o presente", comentou Leonardo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS