Citada por Rodrigo Bacellar em discussão com Wladimir, primeira-dama de Campos vai à Delegacia da Mulher
27/09/2021 20:34 - Atualizado em 27/09/2021 20:36
Em meio à polêmica envolvendo o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), e o secretário estadual de Governo do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar (SD), a primeira-dama campista, Tassiana Oliveira, foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) nesta segunda-feira (27). Citada por Rodrigo em resposta a uma publicação de Wladimir nas redes sociais, em que o prefeito de Campos criticou uma reunião em que o secretário estadual de Governo esteve presente, Tassiana deixou a delegacia, à noite, sem falar com a imprensa. Ainda não se sabe se ela foi intimada a prestar depoimento ou se registrou ocorrência por conta própria. Uma nota será divulgada em breve pela Prefeitura.
A polêmica começou após Wladimir Garotinho criticar o fato de Rodrigo Bacellar ter se reunido, na sexta-feira (24), com alguns outros políticos, entre eles o ex-prefeito de Campos Rafael Diniz (Cidadania).
— O ex-prefeito (Rafael) atualmente está casado e feliz, não representa o perigo que você imagina, não leva pro coração esse recalque! Devia se preocupar mais com o futuro político dela, pois se for mesmo pra Brasília como você planeja, as chances de você ser passado pra trás são bem maiores — publicou Rodrigo Bacellar, como noticiado pelo diretor de redação da Folha da Manhã, Aluysio Abreu Barbosa, em seu blog Opiniões. A postagem de Bacellar motivou uma nota de repúdio da OAB Mulher de Campos e da OAB Mulher do Estado do Rio. 
O ataque foi respondido por Wladimir. “Ofender minha esposa com insinuações maldosas e ataques machistas mostra o quão desprezível é o secretário estadual de Governo. Uma pena que o governador do RJ mantenha em sua antessala um cidadão tão mau caráter. Me encare, seu frouxo; não vai tocar na minha família”, escreveu o prefeito de Campos em rede social.
Nesta segunda (27), o caso foi comentado na Rádio CBN pela jornalista Berenice Seara, do jornal Extra.
Leia mais:
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS