Goytacaz visita Serrano pela segunda rodada da Série B1
Matheus Berriel - Atualizado em 21/09/2021 18:23
Após estrear empatando em casa com o Campo Grande, por 1 a 1, o Goytacaz realiza nesta quarta-feira (22) seu segundo compromisso na Série B1 do Campeonato Estadual. Será às 15h, no estádio Atilio Marotti, em Petrópolis, contra o Serrano, que na primeira rodada perdeu por 2 a 1 para o Serra Macaense.
Nesta quarta, o Goyta não terá o goleiro Neto, expulso no último sábado (18). O substituto durante a estreia foi Cauã, de apenas 18 anos, formado na base alvianil e que fez sua estreia como profissional pelo clube.
— Sinceramente, senti muito nervoso nos primeiros passos, por estrear em um clube gigante desse, com que eu sempre sonhei. Sempre estive do outro lado, na arquibancada, e, hoje, estar aqui é um sonho realizado. Só tenho a agradecer a Deus e a toda a comissão por isso — disse Cauã, que fez defesa importante em uma cobrança de falta do Campo Grande. — Graças a Deus, consegui 100% inteiro à bola, graças também a todo o treinamento de cada dia. Só agradecer a Deus também por isso — complementou, em entrevista à Goyta TV.
Reforço — O Goytacaz anunciou nessa terça (21) a contratação do atacante Gabriel Fiami, de 22 anos, que passou recentemente pela Carapebus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS