Arena Poliesportiva Sargento/Deputado Gil Vianna é inaugurada na Asmennf
- Atualizado em 17/09/2021 18:40
  • Homenagem a Gil Vianna (Fotos: Divulgação)

    Homenagem a Gil Vianna (Fotos: Divulgação)

  • Homenagem a Gil Vianna (Fotos: Divulgação)

    Homenagem a Gil Vianna (Fotos: Divulgação)

Foi inaugurada nessa quinta-feira (16) a Arena Poliesportiva Sargento/Deputado Gil Vianna, na Associação dos Servidores Militares Estaduais do Norte e Noroeste Fluminense (Asmennf), em Campos. A homenagem ao policial militar reformado e deputado estadual, que faleceu em maio de 2020, vítima da Covid-19, foi recebida pelo filho, o vereador Bruno Vianna, e pela viúva Andrea Vianna. O prefeito Wladimir Garotinho também esteve presente na cerimônia.
— A cada homenagem à memória do meu pai o orgulho da sua história aumenta. Ele realizou muitos sonhos ao longo da vida, ser policial militar foi um deles. Construiu uma carreira honrada e conquistou grandes amizades. A prova disso é ter seu nome eternizado no Clube da Polícia Militar, um lugar que ele tanto gostava de estar, mesmo depois de entrar na vida pública. Essa arena vai ser sempre um lugar para lembrar dele, que era apaixonado por esportes — ressaltou o vereador Bruno Vianna, aproveitando para agradecer a todos pela homenagem e palavras sobre o seu pai.
Presidente da Asmennf, Gilson Gomes fez questão de destacar que “todo mundo concordou e achou o mais junto” o nome da Arena Poliesportiva homenagear o saudoso sargento e deputado Gil Vianna.
Andrea Vianna falou sobre a paixão de Gil pela farda e por ter atuado na segurança pública do Estado.
— Gil se orgulhava muito de ter sido um policial militar, de ter construído uma carreira tão bonita e ter deixado sua marca. Sempre estava reunido com os colegas de turma e falava com gratidão do tempo que atuou na PM. Receber essa homenagem é um presente para todos nós. Muito obrigada a todos os responsáveis por esse projeto — finalizou.
Fonte: Assessoria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS