Americano e America empatam por 1 a 1 na ida das quartas da Copa Rio
Matheus Berriel - Atualizado em 15/09/2021 17:53
Clubes se enfrentaram em Cardoso Moreira
Clubes se enfrentaram em Cardoso Moreira / Divulgação/Americano
Americano e America empataram por 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (15), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Rio. Retornando ao time alvinegro após ter cumprido suspensão na segunda partida da fase anterior, o volante Matheus Lira marcou pelo Cano, enquanto Patrick deu números finais ao jogo, no Ferreirão, em Cardoso Moreira.
Ambos os gols saíram após a parada técnica do primeiro tempo. Aos 20 minutos, num lance que começou com o goleiro Patrick, o Americano avançou em boa jogada de Aloísio. Dele, o passe foi para Paulinho, que cruzou na medida para Lira abrir o placar. Mas a vantagem durou pouco tempo. Aos 23, Patrick foi acionado na área e dominou no peito antes de deixar tudo igual novamente.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta (22), às 15h, no estádio Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro. Em caso de novo empate, o semifinalista será conhecido em disputa por pênaltis.
Nos outros jogos do dia, o Madureira se classificou ao aplicar 3 a 0 no Macaé, após empate de 1 a 1 na semana passada, enquanto o Sampaio Corrêa fez 1 a 0 no Maricá pelo jogo de ida. Resende e Pérolas Negras se enfrentam nesta quinta (16), valendo a primeira vaga na semi, com 0 a 0 no placar parcial do confronto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS