Hospital Manoel Carola vai passar por reforma de R$ 5 milhões
- Atualizado em 21/07/2021 19:59
O Hospital Municipal Manoel Carola (HMMC), em São Francisco de Itabapoana, vai passar por reforma. A prefeita Francimara Barbosa Lemos anunciou nesta quarta-feira (21) a destinação de R$ 5 milhões para ampliação da unidade. Os recursos foram direcionados através do Governo do Estado.
“Agradeço ao deputado federal Aureo Ribeiro (SD) que se empenhou junto ao governador Cláudio Castro para a obtenção dessa importante quantia. Ela será crucial para continuarmos nosso trabalho incansável para mudar a Saúde de SFI. Mudança que começou desde o meu primeiro dia à frente da prefeitura”, afirmou a prefeita.
Ela lembrou outras realizações significativas no HMMC, como o Centro de Imagem e a reabertura da Emergência.O secretário municipal de Saúde, Sebastião Campista, pontuou que um dos objetivos da atual gestão foi estruturar a rede para atender o paciente no próprio município. Outro investimento significativo para o HMMC foi anunciado durante a visita.
O vice-prefeito, Raliston Souza, informou que em 60 dias será reaberto o centro cirúrgico da unidade, uma das metas estabelecidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS